Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


sábado, 2 de fevereiro de 2008

O raio!

Descobri agora, foi um raio de luz que me bateu. José Manuel Fernandes é o public relations de José Sócrates, está já a trabalhar para as próximas eleições, onde Sócrates vai voltar a ser primeiro. O quê, julgavam que estas notícias dos projectos e dos subsídios eram para deitar abaixo o Zé? Disparate, deixem-se disso. Ninguém é tão bronco assim.

5 comentários:

CC disse...

Cair, caro rui vasco neto, é, para muitos, a única forma de (se) levantar.

Aquele abraço.

Anónimo disse...

Axas?

samuel disse...

Rui
Certamente temos "dealers" de raios completamente diferentes. Já mais que uma vez me aconteceu juntar num mesmo pensamento raios e José Manel Fernandes e não se fez luz nem nada do género. Comigo "é mais" desgraças.

Anónimo disse...

Somos tão diferentes, mas eu juro que que já tinha tido o pensamento maquiavélico que deixas transparecer. Não reclamo a patente, mas acho piada. Se calhar não somos assim tão desiguais.

Rui Vasco Neto disse...

mestre,
nem mais. e que mal lhe pergunte, o mestre, vai-se levantando, ou caiu de vez nas sondagens do mulherio? perguntaram-me há dias, sei lá...

axónimo,
pois. não?

sam,
raios só casam com coriscos. (esta saiu-me, sábias palavras, não?)

alfredo,
a última coisa que eu quero na minha vida é ser parecido contigo. Homem, és bom rapaz, bom músico, sei lá, mas desculpa que te diga que és feio como a porra mais escura que eu me lembre assim de repente. Uff. Andava há anos para te dizer isto.