Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bom dia. Hoje eu já vi este filme. "Olha a velha vai cair II"?

«Bragança,08/Abr (Lusa) - Um aluno da Escola EB 2/3 Augusto Moreno de Bragança empurrou hoje uma professora alegadamente por causa de um telemóvel, tendo ambos sido transportados para o hospital depois de chamada a PSP e bombeiros. Segundo apurou a agência Lusa junto das duas instituições, o caso terá ocorrido durante uma aula de substituição à hora de almoço. O aluno terá empurrado a professora, que caíu de costas, depois de esta lhe ter chamado várias vezes a atenção por alegadamente estar a ouvir música no telemóvel.

A professora chamou o Conselho Executivo à sala da biblioteca, onde decorria a aula, e seguidamente foi solicitada a presença da polícia, que tomou conta da ocorrência. Foram também chamados os bombeiros por volta das 12:57, de acordo com do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança, que confirmou à Lusa ter registo da ocorrência como "uma queda". Segundo as fontes da Lusa, o aluno de 15 anos terá sentido um mal-estar (desmaio), já na presença de todos os intervenientes, acabando por ser levado, assim como a professora, para a urgência do Hospital de Bragança.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Ouvi esta notícia assim: Professora desmaia agredida por aluno de 15 anos, por causa de um telemóvel.
Pergunto: O que é que o pobre do telemóvel tem a ver com isto? É acusado de quê!!!???
Casas de correcção para telemóveis. Já!!!!