Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


segunda-feira, 21 de abril de 2008

O ABC do preservativo (com corpo de baile)



A mortífera praga do HIV sempre motivou os criativos de todo o mundo para grandes campanhas institucionais, conceitos verdadeiramente brilhantes de promoção e divulgação do uso do preservativo. Do Brasil, por exemplo, e da América, claro, vieram excelentes exemplos de campanhas que conseguiam o prodígio da comunicação, directa e instantânea, com o seu público-alvo. O estímulo certo para a reacção certa.

Pois o que vos trago aqui não vem, como poderão constatar, nem do Brasil nem da América. Vem de Bollywood, essa fábrica de filmes indianos para indianos e para o mundo. Vejam, por favor. É altamente profiláctico e verdadeiramente inesquecível, isso eu garanto, que já vi. Três vezes. Na terceira fui mesmo às lágrimas, não houve como evitar. Aprendam, apreciem, não se incomodem a agradecer. É um prazer poder ser útil. E um prazer seguro, neste caso.

3 comentários:

Sabina disse...

Roubei o filme para o meu blog. Depois arrependi-me e vim cá devolver.
Mas encaminhei o "meu pessoal" para aqui. Tudo boa gente e mandei-os trazer bebidas e tudo.

Anónimo disse...

Apaixonei pela "saci", ou melhor, pela cabeça dessa maluca.
Me fez viajar dentro de mim sua inteligencia unica.
Algo muito interessante se cativar pela cabeça, ou pela essencia.
Melhor que o amor fisico, uma paixão essencial.

Parabens !!!!

http://omarcelao.blogspot.com

João Bárbara disse...

Funny film, vou colocar no meu blog. E já agora porque não colocar o link do meu blog por aqui ? fiva a sugestão.

http://joaobarbara.blogspot.com/