A mortífera praga do HIV sempre motivou os criativos de todo o mundo para grandes campanhas institucionais, conceitos verdadeiramente brilhantes de promoção e divulgação do uso do preservativo. Do Brasil, por exemplo, e da América, claro, vieram excelentes exemplos de campanhas que conseguiam o prodígio da comunicação, directa e instantânea, com o seu público-alvo. O estímulo certo para a reacção certa.
Pois o que vos trago aqui não vem, como poderão constatar, nem do Brasil nem da América. Vem de Bollywood, essa fábrica de filmes indianos para indianos e para o mundo. Vejam, por favor. É altamente profiláctico e verdadeiramente inesquecível, isso eu garanto, que já vi. Três vezes. Na terceira fui mesmo às lágrimas, não houve como evitar. Aprendam, apreciem, não se incomodem a agradecer. É um prazer poder ser útil. E um prazer seguro, neste caso.
Pois o que vos trago aqui não vem, como poderão constatar, nem do Brasil nem da América. Vem de Bollywood, essa fábrica de filmes indianos para indianos e para o mundo. Vejam, por favor. É altamente profiláctico e verdadeiramente inesquecível, isso eu garanto, que já vi. Três vezes. Na terceira fui mesmo às lágrimas, não houve como evitar. Aprendam, apreciem, não se incomodem a agradecer. É um prazer poder ser útil. E um prazer seguro, neste caso.
3 comentários:
Roubei o filme para o meu blog. Depois arrependi-me e vim cá devolver.
Mas encaminhei o "meu pessoal" para aqui. Tudo boa gente e mandei-os trazer bebidas e tudo.
Apaixonei pela "saci", ou melhor, pela cabeça dessa maluca.
Me fez viajar dentro de mim sua inteligencia unica.
Algo muito interessante se cativar pela cabeça, ou pela essencia.
Melhor que o amor fisico, uma paixão essencial.
Parabens !!!!
http://omarcelao.blogspot.com
Funny film, vou colocar no meu blog. E já agora porque não colocar o link do meu blog por aqui ? fiva a sugestão.
http://joaobarbara.blogspot.com/
Enviar um comentário