Mostrar mensagens com a etiqueta há dias assim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta há dias assim. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
sábado, 29 de dezembro de 2007
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Bom dia. Hoje estou falador.
Ele há coisas levadas da breca, surpresas que só Deus sabe. Coisa rara e nunca vista, deu-me agora para andar a descobrir dias nos sítios mais improváveis de se encontrar 24horas de jeito todas juntas, assim logo à primeira vista das minhas melhores expectativas. Quando julgava que já sabia tudo sobre o que vai ser, sobre aquilo que sou, a rotina das marés, sol e lua à vez, sono no meio, um dia depois do outro e antes do seguinte e todos folhas brancas para um retrato repetido de mim mesmo, quando achava difícil achar, de tão perdido, eis que tropeço em manhãs improváveis, em tardes estranhas e em noites que nem vos conto. Um alarido nos meus ventrículos, bate que bate, pumcatrapum. E eu lá pelo meio, como no CSI, tudo em cores brilhantes, azuis e vermelhos, zoom e panorâmica e efeitos sonoros. Não é que o circo tenha descido à cidade, mas lá que toca a banda em cada esquina do inesperado, isso confirma-se. São fases, só pode ser. Pois que seja infinito enquanto dure, como dizia o velho que sabia das coisas, que eu cá assino em baixo e vou no samba.Uffff.
Pronto.
Já está.
Um bom desabafo ajuda sempre.
Fico feliz por termos tido esta conversa.
Bom dia a todos.
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)

