Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Bom dia. Hoje comecei a praticar a minha posição de grande civismo para o Correia de Campos

8 comentários:

Anónimo disse...

Merecias um puro por causa desse dedo. Tenho aqui um (puro) ao lado, mas ainda não se consegue teletransportar a matéria.

piedade disse...

Ai, que coisa ... que horror, então o civismo ??? O menino não devia fazer estes gestos ordinários, assim pra toda a gente ver. A blogosfera é enorme, cheia de anónimos, veja lá, rico, que é que vão pensar ? Tenha modos e fineza de gestos, credo !

Anónimo disse...

Ó...óó..óóó (até estou gaga!), Rui, falar em "posição", com semelhante ilustração, deixa-te em má posição!
E eu é que sou a tua preocupação?!
Tss, tss...

Rui Vasco Neto disse...

daniel,
Que pena, que pena. Perco-me por um puro, montecristo sempre (nº3), mas romeo&julieta tira-me do sério). Se fumas, segue o meu conselho: despacha-o em breve, que a humidade da maia entra na caixa mais estanque...

canal costa,
fineza é o que se vê pela amostra.
tivesse a senhora visto um filme que eu vi, lá das áfricas, e a diferença saltar-lhe-ia à vista (e o 'saltar-lhe-ia' é literal)

mifas,
só te choca fora da água férrea? (esta foi malandreca..)

Anónimo disse...

ó recto, com n e sem r nem c, isto foi um golpe baixo!
Olhó nível!...

Rui Vasco Neto disse...

vivolho,
vale tudo com este ministro.

piedade disse...

FINALMENTE !!! Consegui mudar o nome no blogger ... YUPIIIII !!!
Nunca mais apareço aqui como "o tal canal" !!! E por falar nisto, como diz acima o "olho vivo", cuidado com o nível Rui Vasco, ou troco-te as iniciais !!! LOL ...

Anónimo disse...

O que aqui tenho é apenas "Coroa". Está guardado para o 1º do ano, se Deus quiser. Porque em 2008 aumenta o preço do tabaco, e assim terei o prazer de estar a fumar algo mais valioso do que se o fizesse antes desse dia.