Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

É natal, é natal, lá lá lá lá lá...


6 comentários:

Anónimo disse...

pois, pois e pois ... não sabias que a solidariedade acaba em Janeiro, no dia 2 mais precisamente ? Ou no dia 7, conforme se ligue ao Dia de Reis ou não ... Podiam esperar pelas Estrelas, no dia 1 de Fevereiro, mas aí, em 2008, já é Carnaval, podem os palhaços todos sair à rua, fazer o que lhes apetece fazer todo o ano, mas só fazem no Carnaval, porque aí ninguém estranha ... É tudo igual, Natal, Carnaval, Páscoa, Sr.Sto.Cristo, N.Sra.de Fátima, ai, ai, ai, EU GOSTO É DO VERÃO, DE PASSEAR COM A PRANCHA NA MÃO, TODA NUA, NÃO ME CHATEIES QUE EU AGORA ESTOU NA LUA, lalarilolorilelelololala !!!!
BOAS FESTAS !!!!

Anónimo disse...

Com franqueza,é natal, quero lá saber de crianças a morrer de fome, de velhos abandonados, de animais torturados, de dores e problemas alheios...quero lá saber dessas banalidades monstruosas... quero lá saber!
é natal,é tempo das luzes públicas brilharem mais do que nunca e reflectirem o frio das pedras.
É natal! (Ai a minha cabeça!)

Rui Vasco Neto disse...

marquesa,
andámos outra vez a fumar daquela coisa?

Rui Vasco Neto disse...

ou terá sido verdete dos biscoitos?

Rui Vasco Neto disse...

se foi verdete a noite promete, digo eu...

Anónimo disse...

Já ontem te mandei a "errata"´, mas não a vejo publicada. Não é verdete, mas sim verdelho. E nesta altura está muito frio e o verdelho bebe-se gelado. Agora o licor de tangerina, aquece mesmo !!! Ai, pronto, já fiz asneira, desculpa lá ... ai, a minha cabeça, nunca devia ter falado neste licor de t......., bolas pá .... BOAS FESTAS !