Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


domingo, 23 de dezembro de 2007

Bom dia. Hoje estou natalício.

"Se não podes vencê-los, junta-te a eles".

13 comentários:

Anónimo disse...

feliz natal rui :)

Rui Vasco Neto disse...

soninho,
gadinho e igualmente.
amanhã lá estou eu de vermelho e gorro, não faço a barba há três dias, tinta branca não me falta e o saco já tinha.
ho ho ho para si também.

Teresa disse...

bem me parecia, essa da barba..

Rui Vasco Neto disse...

oraesta,
à flor da pele?

Teresa disse...

já sabe que gosto da palavra cabrão(zinho)?

Rui Vasco Neto disse...

cabresta,
Claro que sim. Tenho uma pós-graduação em cabras de serviço.

Teresa disse...

e o outro também é engenheiro....

Rui Vasco Neto disse...

nãopresta,
sócrates?

Teresa disse...

não, um tal de Platão que via sombras nos fundos das cavernas e achava que gente era isso.

Rui Vasco Neto disse...

cavernesta,
Um platãozinho, portanto. Certo?

Teresa disse...

Espera-se que não que por aqui já está cheio e mais uma boca não dava jeito nenhum...

Sabina disse...

Vendido....

Rui Vasco Neto disse...

saci,
Vencido.