Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Bom dia. Hoje estou jingóbéu.

11 comentários:

Anónimo disse...

Credo, tenho uma hera-natal que ficou apaixonada por esse gastão-natal.
BOAS FESTAS, muitos gingóbéus e outros rebéubéus ... E não esqueça por um osso especial na bota do canito que, ao que se vê, já tem o céu garantido por aturar tão doido dono!

Anónimo disse...

Auh auh auh !
Você não me engana!Tire logo essa fantasia ridícula! Eu sei que é você Papai!
Cadê minhas prendas?

Sabina disse...

Pronto...semi-vencida:
Bom Natal :-)

Beijos
Saci

Anónimo disse...

PAI, pai, a Panchita é uma chata, baba-se muito como tu, rói as coisas dos donos, raspa nas portas, teve más notas, eu sou muito ajuízada, muito parecida contigo, eu é que mereço as prendas todas, eu sou linda, muito amiga do meu amigo Diabrete, dou-me bem com aquela cadela pequenina a que eles chamam Baunilha, adoro os meus donos, lambo muito o meu dono mais novo, enfim, Pai, vá lá, não sejas chato, dá-me pelo menos um ossinho de borracha !!! Pronto, tá bem, eu sei que fui má, a Panchita também pode ter um ...
Beijos, Papá. Os meus donos pedem para te mandar muitas saudades. Beijos lambidos !!!!

Rui Vasco Neto disse...

mifas,
viste bem, o céu está garantido ao meu gastão, que é, ele próprio, uma espécie de céu na terra...
(quanto ao 'doido' no coments)

panchita,
vai chamar pai a outro.

saci,
volta, estás perdoada.

gaska,
ó mlhér cala-te!!!

piedade disse...

Nãobéu me calobéubéu !!! Estásbéu parecidobéu com o Avôbéu com essesbéubéu óculosbéubéu !
Cãimcãimcãiiiiiiim !!!!!

Rui Vasco Neto disse...

claro que sim.
de quem julgas que são os óculos?

piedade disse...

Mudastiiiii! Não eram redondos ... E porque é que não consigo alterar o meu nome neste blog ? Não fui eu que escrevi, foi a Ghaska, e apareço eu ! Ora bolas, assim não tem graça !!

Rui Vasco Neto disse...

não tem graça mas tem gaska
não se pode ter tudo, então?

Susana Júlio disse...

O meu Sky adorou a fatiota aí do Gastão!! :))
Boas festas natalícias!

Rui Vasco Neto disse...

su,
same to you, ebidente.
Temos então um sky... grande, também?