Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Bom dia. Hoje estou gelado.

13 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado !!! Podem pensar que és um "sorvete" !!! Estou solidária, aqui também não está agradável.
Ai, já me esquecia ....................................................................... BOAS FESTAS !!!

Rui Vasco Neto disse...

Pois um grande sorvete para ti também.

Anónimo disse...

Pois eu sei onde estão umas roupinhas quentes mesmo à sua medida...

Anónimo disse...

aqui vai uma mezinha, infal�vel, para aquecer:
ch�zinho de marmeleiro.

Rui Vasco Neto disse...

agasalhadix da onça,
os brasileiros dizem o mesmo mas por outras palavras: «pimenta no cú do outro é refresco».

padre fontes,
muito obrigado e deus lhe pague.
mande os marmelos que eu mesmo lhes dou o chá.

Sabina disse...

Uma mantinha de viagem, ofereço-lhe eu este natal ;-)

Rui Vasco Neto disse...

saci,
e se oferecesse a viagem e eu arranjava a mantinha?

Sabina disse...

Não, Rui.
A viagem, se a tivesse, seria para mim.
A manta compro-lhe uma, com muito gosto.

Rui Vasco Neto disse...

O egoísmo é uma coisa muito feia, sobretudo no natal. E também não era longe: bastava-me Itália, nem era preciso sair da europa... Mas pronto, venha lá a manta. Vou levar o ano a olhar para ela e a pensar em Roma, Nápoles, Veneza, enfim.
Bom natal para si também.

Sabina disse...

Está fechado.

A manta e o erotismo do livro " o Livro de Veneza" e vai ver que o seu Natal será muito, muito mais agradável.....

Rui Vasco Neto disse...

Quererá seguramente dizer menos desagradável, passe a correcção. Sim, estou certo que ajudaria. Mas criou-me um problema: terei de arranjar uma prenda com nexo.

Sabina disse...

Se a destinatária serei eu, a minha lista de prendas está no meu blog ;-)

Rui Vasco Neto disse...

já vi e já comentei, ontem.
mas é tudo muito ferrari, sei lá, muito quinta da marinha, tailândia longe de itália e coisas assim.
e também já recebeu um corpete, o que dá menos jeito que a manta mas sempre é mais vistoso (bem, depende da manta, acho..)