Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


sábado, 1 de dezembro de 2007

Bom dia. Hoje eu sou da maioria.

9 comentários:

samuel disse...

Volta, Eanes!

Anónimo disse...

Essa Universidade é Independente, não é?
Ora, ora, caro Rui...

Sabina disse...

Antagónico, se pensarmos em Mário Soares

Maria, Flor de Lotus disse...

Terá isto a ver com o adágio popular " muito riso (sorriso) pouco juízo "?...

Anónimo disse...

Pifaste de vez, foi?

Sabina disse...

sentimos falta...

Anónimo disse...

RVN:
Como não vinha aos seus "gatos" há uns dias, imagine o que me fartei de ler! Gosto sempre. Tem humor. É crítico. É coerente. Por vezes, faz-me rir. Muito mais do que sorrir. O sorriso vou deixá-lo, pois, para os políticos.

Abraço da Sol

Sabina disse...

Oh Rui, se ias de férias, deixavas uma imagem mais apeativa porque isto de se vir aqui todos os dias e ver o sorriso do nosso PM, não dá com nada.

Beijos
Saci
(espero que estejas bem)

Anónimo disse...

Deixei há dias um comentário algures por aqui, mas não o vejo publicado. Será que não foi aprovado pelo Rui, não acredito!? Dizia que tinha lido imenso (havia posts em atraso)e que me divirto (quase ) sempre. Por vezes, dou comigo a rir. A sorrir, não. Deixo o sorriso para os políticos...
Outra coisa: agora só consigo comentar com identidade anónima, porque será?
A graça é que vai assinado! Por vezes, ainda não me entendo muito bem com as caixas de comentários.

Abraço da Sol