Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

... para todos.














(cortesia da cabra de serviço)

12 comentários:

Teresa disse...

cortesia da cabra mais nova que cabra velha já só dá é para chanfana... (mas teria apostado que postado teria)

Anónimo disse...

mas que lindo canal traseiro !!!! ihihihihihih !!!!

Teresa disse...

Vi há pouco. Obrigada pela coluna do lado, colega... Tivesse eu uma coisa dessas e faria o mesmo por si.

Rui Vasco Neto disse...

nesta,
Não se mace. É sabido que as meninas não têm uma coisa destas. Lá por ser cabradeserviço não deixa de ser menina. Quer dizer, digo eu...

Rui Vasco Neto disse...

ah, é verdade: colegas são as putas, dizia o reinaldo ferreira.

Teresa disse...

e que bem que esse reinaldo fala. quer maiores putas que nós as duas? e velhas, ainda por cima...

Teresa disse...

mas olhe colega, contas feitas também não lhe fico a dever nada, que sempre lhe vou colorindo as caixinhas do diz que disse e pudesse eu dizer a mesma coisa de si....

Teresa disse...

E já agora se não vou tarde. As meninas têm uma coisa dessas sim senhor, só que bem mais gira e por mim falo e este não é substantivo mas verbo...

Rui Vasco Neto disse...

pequena correcção: eu reformei-me. que mal lhe pergunte, a amiga está no activo?

Anónimo disse...

Apre, estou a ver que tenho que trazer o cabresto!
E meter o Reinaldo nesse embróglio!
Inda se fosse o Bocage...

funesta,

"Não lamentes,oh Nise, o teu estado;
Puta tem sido muita gente boa;
Putíssimas fidalgas tem Lisboa,
Milhões de vezes putas têm reinado"


reformado,

" Cagando estava o homem mais formoso,
E nunca se viu cu de tanta alvura;
Mas ver cagar, contudo, a formosura
Mete nojo ao desejo mais fogoso"

( adaptado )

Ah, Boas Festas, na volta do correio...

Rui Vasco Neto disse...

adaptadora,

"Se fosse o meu desejo assim fogoso
eu digo-te: outro galo cantaria
mas não me vejo assim tão desejoso
senão só formosura cagaria"

(inventado, que eu cá não gosto de perder nem a feijões)

Anónimo disse...

rui,

buc (ai que é plágio!)