Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A fechar...

... ganhámos zero a zero, eu sei, mas Portugal marcou primeiro. Boa noite.

9 comentários:

Anónimo disse...

... é por estas e outras que gosto de blogs de jornalistas...

Rui Vasco Neto disse...

cachecol do porto,
não será 'de blogs e de jornalistas'??

Anónimo disse...

se conhecesse algum podia responder, mas sou muito espanhola nessas coisas - tenho de apalpar para saber se gosto.

Rui Vasco Neto disse...

eutambemnãoenemsoufã,
ok, pronto.
era só para saber.

Anónimo disse...

noc noc...

Anónimo disse...

Rui, esse golo não consolou nada. Mas podia ter sido pior.

Rui Vasco Neto disse...

da casa,
entre, ponha-se à vontade.

daniel,
vejo que também deste com a porta de serviço.
bela merda de jogo, verdade?
viste o scolari no fim, todo calimero?

Anónimo disse...

O homem tem bom coração, mas a cabeça às vezes não ajuda. Por acaso, até simpatizo com o tipo, que teve a amabilidade de, pelo Natal de 2005, estando no aeroporto que vai mudar para a Ota/Alcochete com uma amiga brasileira comum, me fazer a surpresa de falar comigo um pouco por telemóvel, apesar de não saber quem eu era. Os raios dos gaúchos são assim.

Rui Vasco Neto disse...

dan,
«O homem tem bom coração, mas a cabeça às vezes não ajuda.»

vejamos: com esta descrição, se não sou eu, só pode ser um brasileiro.