Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Vómitos também contam?

«Microsoft encerra blogues que incitem distúrbios alimentares»

9 comentários:

Sabina disse...

Nem sei que tipo de comentário fazer.

Por um lado concordo. Os disturbios alimentares são chatos, sobretudo para quem acabou agora de encomendar um bacalhau à Narcisa para o jantar. E depois há as crincinhas e coiso e tal.

Mas o penúltimo parágrafo da noticia deixou-me preocupada. Bill Gates vai fechar os blogs que achar impróprios. Opá, mas isso não é demasiado, demasiado subjectivo? Sexo é imprório? Que tipo de sexo? E incitar as crianças a mutilarem-se é proprio?

Saci vai jantar, imaginando o Sr. Bill Gates de lápis azul atrás da orelha. Feliz por existir a blogspot....

Rui Vasco Neto disse...

saci,
eu sei. você não perguntou.
mas eu digo na mesma: era servido, sim senhora, gosto muito de bacalhauzinho à Narcisa.

deixe lá, pronto. agora também já não vale a pena. já abri a minha latinha de atum, fui buscar água e pão seco. já jantei obrigado.

qualquer coisa, já sabe: apareça.

Anónimo disse...

mentirosa sou eu...

Sabina disse...

Rui

Desde que aprendi (longos e dolorosos anos de investigação), desde que aprendi, dizia eu, a racicionar como um homem a minha vida ficou muito mais simplificada.

Sendo assim vou-lhe responder como um, e o Rui como um que é vai entender-me:

"Não compliques. Não convidei mas falei do assunto o que é a mesma coisa. Se queiras vir, vinhas"

Simples, não?

(o bacalhau caiu-me mal porque quando entrei no restaurante vi uns 30 homens todos a olhar na mesma direcção. Pensei que era para mim, o ego quase que inchou mas depois reparei que em cima de mim havia um plasma enorme. Portugal contra uns gajos de azul. Valeu o vinho.)

Rui Vasco Neto disse...

saci,
nunca tinha tido oportunidade de constatar como nós, homens, nos entendemos em tanta simplicidade.

30 burros, digo eu. não há plasma que valha um ego.
era boa, a pinga?

Anónimo disse...

ínsaciável,
bem me parecia que havia por aí um homem a raciocinar...

Sabina disse...

Rui

A pinga estava boa, obrigada. Na próxima vou agir e pensar como um homem e fazer o convite mais directo.

É que já percebi que isto de se racicionar como um homem, confunde a cabeça dos ditos. E eu que só queria simplificar...snif, snif

Saci Calimera

Rui Vasco Neto disse...

saci,
eu pensei que tu tinhas pensado que eu tinha pensado que tu tinhas pensado que eu tinha pensado.
dá sempre merda.

H disse...

Muito Preocupante! Confesso que não tinha lido! Quais serão os próximos!!! Quando a Anacom assume as suas funçoes!!