Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quinta-feira, 27 de março de 2008

O puto que pariu?

«Apesar do facto da minha barriga estar a crescer com uma nova vida dentro de mim, estou estável e confiante sendo o homem que sou.» Esta incrível declaração tem autoria de Thomas Beatie, o homem que diz estar grávido de uma menina que dará à luz em Julho próximo. É a história do ano, aqui contada no Times on line, a deste homem que nasceu mulher há 34 anos, no Pacific North West, USA. Chamava-se então Tracy Lagondino, indivíduo do sexo feminino até ao dia em que decidiu fazer uma operação cirúrgica para mudar de sexo. Nesse dia nascia Thomas, que viria a casar com Nancy. Só que a hoje senhora Beatie submeteu-se a uma histerectomia há uns anos atrás e Thomas, que manteve intactos alguns dos seus órgãos femininos (não me perguntem quais, por favor), assumiu a difícil tarefa de garantir a descendência deste casal moderno e tutti fruti. E é assim, como se vê na foto, que Thomas Beatie agora conta a sua história ao gay 'Advocate Mag' e se expõe aos olhos do mundo, um grávido com a barba por fazer que anuncia para Julho próximo um parto que, a acontecer, virá revolucionar para sempre a história da humanidade. Thomas garante, feliz, que a criancinha sai em Julho. Só não diz por onde.

13 comentários:

piedade disse...

Olha, isto está muito mal ... era mulher, virou homem, casou com uma mulher, certo ? Engravidou ? Auto-engravidou-se ?? Safa, tou ficando velha, já não consigo aceitar estas coisas, juro ... A quem é que a criança vai chamar Pai ? À proveta ? Ao Pai que afinal é Mãe ? E a Mãe, a tal Nancy, o que é ? Madrasta ? Não. Decididamente não consigo. Não, não e não !!!

piedade disse...

Vendo melhor, o Pai nem pode ser a proveta ... ahahah ... será uma seringa ??? ... ah, claro, terá de nascer por cesariana, não ??? Não. Pois. Tem de ser. Sim, é... Ou será que ele vai virar ela outra vez, antes do parto ? Não, pois, não convém, dói muito, cesariana, é, deve ser ... ah, façam-lhe o corte "em baixo" para poder usar biquini ... tàs a ver como eu fiquei abalada ? Não me calo ...........

Susete Evaristo disse...

Se nasceu mulher nada de admirar ter ficado gravida seja por processos naturais (já que ficou com orgãos femininos intactos) tipo Hermafrodita porque não, utero e trompas de falópio etc. A pergunta é: E quem é o pai? amulher não é certamente e ele(a) terá espermatosoide decentes ?!

Anónimo disse...

Em S. Miguel há uma espécie de libelinhas que geram descendência sem que haja machos. E as mulheres com barba, antes, costumavam ser figuras de circo, agora é o Mundo que é um circo permanente.

piedade disse...

E olha que eu ainda estou a pensar nisto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já viste as horas ????????????????????????????????????????

susana disse...

que maravilha.

Anónimo disse...

Ao menos a putice deixará de ser um apanágio exclusivo do sexo feminino.
Não tarda que se possa ouvir " puto que te pariu!".

piedade disse...

Ai, mano, e que belo dia arranjaste para postar isto ... ele há cada coisa !!!

piedade disse...

Lembrei-me de mais um problema. Quem é que vai dar de mamar ? Ele que é Mãe e não tem maminhas, ou ela que tem maminhas e não é nada à criança ? Ou o espermatozóide foi dela ? Se calhar foi. Não. Não foi. Vai de biberon,´é mais prático, assim podem dar os dois, digo os três, ele e ela e ela. UUUFFFAAA !

Anónimo disse...

nem parece teu esse por onde... deixaram de fazer cesarianas????

Sabina disse...

Já estou como a Piedade...nem sei se vou conseguir dormir hoje com esta notícia.

Mas felizmente sei o que é a ironia e compreendo que o "por onde sai" resume todas aquelas questões práticas que nos estamos todos a colocar.

Anónimo disse...

O Ser Humano não é nenhum Extraterrestre: tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...

Não é difícil de perceber o seguinte: o Verdadeiro Objectivo do Tabu-Sexo eram montar uma autêntica armadilha às fêmeas... de forma a que estas fossem conduzidas a aceitar os machos sexualmente mais fracos!!! Dito de outra forma, o verdadeiro objectivo do Tabu-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!
{ Ver aqui
(http://tabusexo.blogspot.com/)}

Com o FIM do Tabu-Sexo... aconteceu exactamente aquilo que seria de esperar: os machos sexualmente mais fracos viraram o 'caixote do lixo' da sociedade.

Com desenvolvimento (futuro) de ÚTEROS ARTIFICIAIS (e existindo bancos de óvulos) qualquer macho (de boa saúde) irá possuir o Direito de ter filhos.

piedade disse...

Pois então, olhem, está decidido, na próxima encarnação, vou tentar ser macaca, que aí cada um fica no seu galho !!!! Realmente, Daniel de Sá tem toda a razão. O Mundo está um circo permanente. Tanto do actores como nos espectadores.