Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


domingo, 4 de novembro de 2007

O charuto dos Clinton

A 4 de Novembro de 2008, os americanos escolhem o sucessor de George W. Bush. Isso é bom. O sucessor de George W. Bush não vai poder ser George W. Bush, nem re-recontando os votos. Isso é muito bom. Hillary Clinton pode vir a ser o homem mais poderoso do mundo. Isso é preocupante. Pode sentar-se na mesma secretária onde Jonh Kennedy se fez fotografar com o filho e onde Bill Clinton fez história enquanto Monica fazia outras coisas. Isso é possível. Hillary pode até ser diferente, o que também é possível. Mas esta foto da potencial presidenta diz-me onde ela meterá o charuto, se lhe der para a badalhoquice como deu ao marido.

6 comentários:

Maria disse...

Brilhante.......
... e preocupante....

Anónimo disse...

ihihih!!! Arru, que hooorrrrooorr!!!

Anónimo disse...

A propósito dos candidatos democratas, pus um link no Farmácia Central para um texto lindo sobre o debate dos candidatos democratas. Apetece depois abraçar e beijar todas as pessoas que por nós passarem na rua. (Mas não as crianças, já estou avisada!)

Anónimo disse...

"Hillary Clinton pode vir a ser o homem mais poderoso do mundo".
Ó meu amigo, que resquício de machismo é esse!!!!
Não lho perdoo, definitivamente!...

Rui Vasco Neto disse...

maria,
obrigado e pois.

marquesa
nem tanto

maria marques,
fui ver. não me deu os mesmos apetites mas quase.

mifa,
ser machista no tocante a Hillary é uma obrigação até das mulheres de todo o mundo. como e porque é que achas que o clinton ficou assim?
cautelas e caldos de galinha, minha amiga. caldos. não galinhas.

rvn

Anónimo disse...

cócórócócó!....
Isso é muito grão para a minha moela!