A notícia é de hoje. «Eleições nos EUA dentro de um ano. Até agora apresentaram-se 17 candidatos à Casa Branca. De acordo com as últimas sondagens, Hillary Clinton vai à frente e em segundo lugar, está Barak Obama.» Eu li e fiquei a pensar. Vejamos.
A 4 de Novembro de 2008, os americanos escolhem o sucessor de George W. Bush. Isso é bom. O sucessor de George W. Bush não vai poder ser George W. Bush, nem re-recontando os votos. Isso é muito bom. Hillary Clinton pode vir a ser o homem mais poderoso do mundo. Isso é preocupante. Pode sentar-se na mesma secretária onde Jonh Kennedy se fez fotografar com o filho e onde Bill Clinton fez história enquanto Monica fazia outras coisas. Isso é possível. Hillary pode até ser diferente, o que também é possível. Mas esta foto da potencial presidenta diz-me onde ela meterá o charuto, se lhe der para a badalhoquice como deu ao marido.
6 comentários:
Brilhante.......
... e preocupante....
ihihih!!! Arru, que hooorrrrooorr!!!
A propósito dos candidatos democratas, pus um link no Farmácia Central para um texto lindo sobre o debate dos candidatos democratas. Apetece depois abraçar e beijar todas as pessoas que por nós passarem na rua. (Mas não as crianças, já estou avisada!)
"Hillary Clinton pode vir a ser o homem mais poderoso do mundo".
Ó meu amigo, que resquício de machismo é esse!!!!
Não lho perdoo, definitivamente!...
maria,
obrigado e pois.
marquesa
nem tanto
maria marques,
fui ver. não me deu os mesmos apetites mas quase.
mifa,
ser machista no tocante a Hillary é uma obrigação até das mulheres de todo o mundo. como e porque é que achas que o clinton ficou assim?
cautelas e caldos de galinha, minha amiga. caldos. não galinhas.
rvn
cócórócócó!....
Isso é muito grão para a minha moela!
Enviar um comentário