Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


sábado, 24 de novembro de 2007

Chernobel?

«Ramos Horta propõe Durão Barroso para Nobel da Paz»

15 comentários:

Anónimo disse...

Espera aí. A notícia da cimeira dos Açores não chegou a Timor?

Anónimo disse...

Da-se!!!
Já não chegou o Saramago?

Anónimo disse...

Ó Alfredo, não podias estar calado? Ou comer metade da palavra como comeu o anónimo? Por exemplo assim "Aço" ou "res". Com aquela fazias referência à grande indústria, com esta ficavas a falar Latim. Como preferisses. Mas podias ter disfarçado, não é?

Anónimo disse...

ah,ah,ah,ah...
verdadeiramante notável, esse anagrama! Confesso que, mais propensa ao chicharro do que ao cherne, não o decifrei à primeira...
Agora a sério : o Horta está mesmo xexé?

Pearl disse...

Parece-me bem.
Aliás, parece-me bonito. Só revela afinal, o peso que a cultura Portuguesa ainda tem nas ex-colónias e que o senhor Ramos Horta reconhece a importância da instituida "cunha" Portuguesa. E já se sabe, nada melhor que um Nobel pro bono.
Só não compreendo que tenha sido tornada pública a proposta antes do candidato a nomeado ter iniciado a sua campanha de marketing, porque habituado a expôr o que os outros produzem, já ele está.
Com Al Gore funcionou.

Anónimo disse...

Rui, eu fui à caixa de comentários para louvar o magnífico "Cher Nobel" que inventaste, e esqueci-me. Bem bom que alguém já notou o tão feliz achado. Tínhamos o "Mon cher ami Miterrand", agora temos o mon "Cher(ne) Nobel".

Fernanda Valente disse...

Eu ainda não consegui compreender muito bem, qual o móbil que dá consistência à sugestão de José Ramos Horta.

Anónimo disse...

Ah, e vi de imediato outra conotação: Chernobyl!

Anónimo disse...

pechoal,
e se boltáchemos ao cherne da questom?!

Anónimo disse...

rechalba : "che".

Rui Vasco Neto disse...

fredo,
pelos vistos não.

da-senónimo,
ok.

daniel,
nem eu consigo calar o alfredo, meu amigo. tenho uqase um metro mais que a pessoa que consegue.

mifas,
qual xéxé, ele é esperto como um alho para o pão com manteiga.

pearl,
barroso já está em campanha, não viu a foto da cimeira dos açores? e a entrevista do 'enganei-me'?

daniel,
mon cherne nobyl é bom!

fernanda,
dinheiro, pilim, cacau, móné, guito, arame, tustes.

mifas,
a chalvachão tá no humor.
estás rechalba.

Anónimo disse...

Estás mais alto é ?!?!?!

Rui Vasco Neto disse...

pi,
não.
estás mais baixa, é?

Anónimo disse...

Não, eu cresci !!! estou com 1,80 !

Anónimo disse...

Bem medido, tens razão, não sou eu !! Agora que o Ramos Horta tá xéxé , tá ? Só porque o DB diz que foi enganadinho peloa EU e GB na questão do Saddam, que Alá tenha em paz?!?! tadinhos ! Nobel da Paz ?!?! Ganda gaita !!!