Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


domingo, 25 de novembro de 2007

Bom dia. Hoje eu obedeço ao Presidente.

12 comentários:

Anónimo disse...

" O que é preciso fazer para que nasçam mais crianças?".
Ainda ninguém lhe contou?!
Pensando melhor, é bom que lhe não contem; não vá o presidente por demasiado empenho nesta causa.

Quanto ao senhor,rvn, não acha que já deu bem o seu contributo?!
Repovoamento. Não sobrepovoamento, por supuesto!

Anónimo disse...

cara mifá,

#%#%&&&&%# (substituir por palavrões)
não seja ingénua, minha querida: o homem, hoje, não quer conversa quer é outra coisa, se é que me faço entender.

Fernanda Valente disse...

É caso para dizer que o pedido esteve de acordo com a conjuntura.
As estatísticas revelerão daqui por alguns meses a eficácia do "lembrete".

Anónimo disse...

Mifá,

tudo se cria, tudo se cria, o que é preciso é engenho e arte no fazer...

Anónimo disse...

caro anónimo,
só uma coisa, uma piquena coisa, não ficou clara: qual homem, homem?
Quanto ao resto, perfeitamente elucidada!

Sabina disse...

Eu não obedeço ao presidente.
Lamento.
O que não quer dizer que não faça umas tentativas.
Só para não me acusarem de desobediência civil....

Anónimo disse...

ora agora!,
e eu que cria que criar requeria mais requisitos!
Ora essa!

Anónimo disse...

mifá,

requisitos é no fazer, não no criar...

insaciável,

... e anda há muito a perder-se em tentativas? Vá até ao fim, mulher... Vai ver que muda logo o nome e até acorda a assobiar...

MARIA disse...

Olá Rui, pois com efeito parece-me que o entusiasmo os Portugueses não perderam.Nem todos dispõem do vencimento do Senhor Presidente da República. E alguns ainda usam o cérebro ...

Anónimo disse...

Eu bem tento mas... acho que passei o prazo de validade. Lamento sr. Presidente

Rui Vasco Neto disse...

mifas,

quanta preocupação. olha bem para a primeira dama e percebe como não há necessidade..

ah, e 'sobre'povoamento cheira a posição missionária. é isso?

&%%#%"#%nónimo,
ficaria surprendid se soubesse o que eu quero hoje..

fernanda,
exacto. as estatísticas são como o algodão, não enganam.

reza daqui a bocado,
engenho e arte? ai ele é isso?

saci,
fazes bem. nunca se sabe quando pode aparecer a fiscalização.
e não deixa de ser um esforço meritório a descontar nos teus pecados, se os tiveres, claro.
duvido.

mifas,
com tanto querer estás verdadeiramente insaciável, hoje.

maria,
cavaco faz filhos com o vencimento? nem eu me lembraria dessa.
boa bola.

yogurte,
deixe lá, paciência.
hoje em dia tudo se recicla, tudo muda, tudo se transforma.
vai ver que o destino ainda lhe trará gémeos. mas tem que ajudar, tem que tentar sempre, tentar sempre.

pessoal, siga a dança.

Anónimo disse...

Acho em minha opinião e utilizando um português escorreito que o que faz falta é foder mais! Não me culpem de nada porque não fui o inventor desse termo, muito amor e prossiga o baile