Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bom dia. Hoje eu também cá estou. Sou dos uns ou serei dos outros?

3 comentários:

Anónimo disse...

É típico dos designados “gurus” dizerem verdades de La Palice. Este não foi excepção.

E dizer que a revolução dos blogues é um desafio para as empresas, é estar um pouco desinformado sobre a realidade da maioria das empresas portuguesas. Talvez este senhor não saiba que neste momento as nossas empresas têm como maior desafio bloquear o acesso a determinados sites, incluindo blogues. Não estão preparadas para que os seus funcionários bloguem (o que até faz algum sentido) quanto mais que o façam na e sobre a própria empresa.

P.S.- Boas ou má pessoas são rótulos. E normalmente os rótulos, para além do visível à maioria, têm informações importantes, em letras pequeninas, apenas legíveis para quem as quiser ler. (respondi à pergunta?)

samuel disse...

Boa pergunta. Teve pelo menos o condão de me lembrar do filme "Les uns et les outres" que tenho para aí algures e não vejo há tantos anos...
Esse Bruno Giussani não entra nele.

Abraço

Rui Vasco Neto disse...

raposa,
bem visto, vejo que a iniciação já lá vai há muito, quem fala assim sabe bem o que diz.

sam,
outro, caríssimo. tenho andado meio ausente das respostas costumeiras, mas leio-te sempre. e acho que correu bem o espectáculo, ainda nem falámos disso.