Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.
1 comentário:
Rui
É uma norma europeia que terá pouco impacto em Portugal porque temos um dos serviços de telecomunicações mais avançados da Europa. A facturação ao segundo já existe e já é praticada pelos dois maiores operadores de rede móvel a funcionar em Portugal (assim como a facturação ao minuto e facturação mista). Cabe a cada cliente informar-se e escolher dentro da dezenas de tarifários existentes qual o melhor. Porque com continhas, eu mostrava-lhe facilmente que a taxação ao segundo pode ser benéfica se fizer chamadas curtas mas as chamadas superiores a 4-5 minutos sairão mais caras.
Os operadores receberam esta notícia com indiferença, os jornais tiveram notícia e o povo ficou feliz porque acha que vai pagar menos. Alguns sim, outros não.
A montanha pariu um rato… um ratinho… vá, uma pulguita.
Enviar um comentário