Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


sábado, 5 de janeiro de 2008

Mais um tiro em S.Miguel. Este foi no pé.

4 comentários:

piedade disse...

Em relação à etiqueta, meu caro, nós aqui não gostamos de ser "pisados", mas continuamos a ser um paraíso ambiental. Sofisticados, só alguns ! E acredita que já há quem ande com a gun para own protection. Há-de se ouvir falar ...

Anónimo disse...

Pois, só que aumentar o número de agentes da polícia de segurança pública não me parece que resolva nada, a menos que outras medidas sejam, concomitantemente, tomadas.
É sabida a inoperância e impreparação de grande número dos agentes policiais; mas, por outro lado, de que lhes serve serem competentes e esforçados se não estiverem devidamente escudados e apoiados pelos tribunais: procuradores, juízes e outra choldra? Claro que estes, por sua vez, vão escudar-se na lei, num interminável lavar de mãos.
E, depois admiram-se de se começar a ouvir falar em milícias!...
Eu cá, pelo sim pelo não, vou avisando: em minha casa, os amigos do alheio serão recebidos à boa maneira do Urtigão! Já disse.

Rui Vasco Neto disse...

coriscas,
vejamos se a gente se entende: quem vai turistar para os açores tem um dicionário diferente. 'criminalidade e insegurança, nas terras deles, significam aquilo que os senhores do psd-a não conhecem, não compreendem e, pelos vistos, não valorizam. Se o fizessem percebiam que uma das razões que os levam aos açores é exactamente fugir disso.
foi simpáctico haver alguém a avisar que afinal é a mesma coisa.

piedade disse...

Meu queridinho : vai ao foguetabraze e procura lá o que as obras da Berta estão a fazer aos turistas de S.Miguel. Já não há, por culpa da Berta. Agora o partido da Berta diz que isto tá inseguro. Torna a não haver por causa da Berta. O partido do Governo que não é da Berta e até é "dos meus"- porque eu já não tenho só um (ihih)- não faz a ponta dum corno (vês? já tou malcriada, é sinal c'a coisa tá preta!), dizia eu, não faz A PONTA DUM CORNO, para a Berta se calar, não toma nenhuma posição de TOMATES face à onda de assaltos que tem havido com mais incidência (IMAGINA) em V.Franca e Rabo de Peixe (HILARIANTE), e agora imagina o Scolari com a minha cara a abanar a cabecinha e a dizer "E O BURRO SOU EU ???"
Beijocas e reza pr'a Mifá não dizer nada, se não o blog afunda-se !!!