«A estrela de televisão José Diogo Quintela, dos Gato Fedorento, foi ontem condenado pelo tribunal ao pagamento de 400 euros e à execução de trabalho a favor da comunidade, depois de ter sido apanhado a conduzir com álcool. A detenção ocorreu cerca das três horas da madrugada do primeiro dia do ano, quando o artista tinha acabado de fazer o "revéillon" da RTP 1, realizado no Pavilhão Atlântico do Parque das Nações.»quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Bom dia. Hoje sou fedorento.
«A estrela de televisão José Diogo Quintela, dos Gato Fedorento, foi ontem condenado pelo tribunal ao pagamento de 400 euros e à execução de trabalho a favor da comunidade, depois de ter sido apanhado a conduzir com álcool. A detenção ocorreu cerca das três horas da madrugada do primeiro dia do ano, quando o artista tinha acabado de fazer o "revéillon" da RTP 1, realizado no Pavilhão Atlântico do Parque das Nações.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Pois, mas o Nunes da Asae, que nem esteve a trabalhar na passagem de ano, pode fumar o seu charuto ... Artista sofre !!! E por falares nos fedorentos, podias bem ser um deles. As sete vidas já tens garantidas e jeitinho pra malhar no que está mal também não te falta !
Lá se foi um bocadinho do cachet...
Hehehehehehehe
Só agora li a "etiqueta"... até que eu acredito.... LOL
E quem disse que a vida é justa?
Quanto à multa... ok, "prontos"...
Quanto ao trabalho para a comunidade, ele e os outros "gatos" já fizeram mais do que aquilo que o tribunal e o juiz serão capazes de fazer numa vida.
pie, maria, saci,
só nesta, dêem ouvidos ao samuel.
sam,
sábias palavras. assino todas.
Enviar um comentário