Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


domingo, 28 de outubro de 2007

Don't cry for me, Carolina.

Surpresa: Filomena de véu e grinalda
Pinto da Costa escolhe enlace tradicional
(CM, 27Out)

4 comentários:

Anónimo disse...

é caso para se dizer: quanto mais me bates mais gosto de ti"

Rui Vasco Neto disse...

de quem, é a questão.

Anónimo disse...

Tenho um amigo brasileiro, adepto ferrenho do FCP, que diz: "Pinto da Costa? Graças a Deus que é do FCP!" No caso de todas as mulheres deste país, talvez com excepção de uma, elas poderão dizer: "Pinto da Costa? Graças a Deus que é marido de outra!"

Rui Vasco Neto disse...

Daniel:

«tu viajas do humor ao drama(...) de uma maneira magnífica. Mas nós somos assim mesmo».

Fui eu que disse isto? Não? Digo-to agora.

abraço

rvn