Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


domingo, 28 de outubro de 2007

O PGR tinha razão...

"Governo cria rede de vigilância de mosquitos"
(DN, 28 Out)

19 comentários:

Anónimo disse...

pois é...pois é, caro RVN, evitar
ser picado é, de facto, a palavra de ordem!

Anónimo disse...

Espécies invasoras "Mosquitos" atacam em Portugal! É guerra! É guerra!

Já vejo o sangue no olhar dos vampiros. Eles querem picá-lo? Eu, também, claro!

Alastra-se uma epedimia de cinismo por isso, cuide-se! Arranje um repelente eficaz!

Rui Vasco Neto disse...

anónimo & anónimo lda:

nem mais.ser picado é um dos riscos da vida. shit happens.

Anónimo disse...

Pobres, tristes os demónios
Dos mosquitos que, anónimos,
Atacam quem se feriu ...
Eu, respeito-lhes a conduta,
Sei que são filhos de " Deus "
E da merda que os pariu

Rui Vasco Neto disse...

Alfredo:

olha, olha...

temos poeta na costa /
e este cheira-me a artista /
é disto que a gente gosta /
ó zé manel tem cuidado que a porra do avião está mesmo no fim da pista.

vem mais vezes, poeta alfredo.

rvn

Anónimo disse...

tristes, pobres dos mosquitos
que dos ataques ficam aflitos
sem possibilidade de defesa
gritam todos alvoraçados
que não estão saciados
porque inda não puseram a mesa...

Anónimo disse...

Padeira é pra fazer pão
E nunca boa poesia
Mosquitos picam-lh'a mão
Ficam cheiinhos d'azia !!!
Alfredo é bom poeta
Ninguém se meta com ele
RVN é um pateta
"Mazagente" gosta dele !!!

Rui Vasco Neto disse...

eu cá já nem sei que diga /
ante tanta rimação /
é olívia, rapariga /
a padeira, eu que o diga /
e o alfredo canastrão

são todos juntos e à vez /
armados em poetinhas /
ela diz, o outro fez /
e as rimas saem certinhas

mas no final, tudo visto /
tudinho bem apurado /
alfredo, eu não resisto: /
a culpa é do teu fado!!

Rui Vasco Neto disse...

mazagente gosta dele...

Anónimo disse...

Se gostas dele, não sei
Só sei aquilo que sinto
Bem sabes que me casei
Ind'a galinha era pinto
Agora o pinto cresceu
Pôs ovos que são regalos
E dum ovinho nasceu
Yo, yo, yo ..............

Rui Vasco Neto disse...

olívia, minha querida:
adoro a sua poesia. adoro, adoro, adoro!!!
mas pelo sim pelo não não deixe a costura.
a vida está tão difícil...

rvn

Anónimo disse...

O meu fado é viver bem
Tentar não morder ninguém
E não ter quem me aborreça
"Eu, eu próprio, tenho um bairro"
Murilado de algodão
Onde qualquer canastrão
Nunca magoa a cabeça

Rui Vasco Neto disse...

alfredo, querido amigo:
não deixes nunca a guitarra.
mas andas a ler os autores certos...

cuidado com a cabeça

rvn

Anónimo disse...

Cabeças são vinte e duas,
dez dos pés andam nas ruas
e outras dez nas mãos. Em suma:
Faltam duas, mas...Cuidado!
Só uma delas ao cabo
manda as outras vinte e uma.

Amigo Rui, tenho mais cuidado com a ultima. E tu?
Abraço

Rui Vasco Neto disse...

alfredo:
eu, como é sabido, público e notório, não tenho cabeça.

outro.

rvn

Anónimo disse...

homens ... bah!

Anónimo disse...

Os homens são o diabo,
não há mulher que o negue.
Mas todas elas procuram
um diabo que as carregue.

Mulheres... Hum... Adoro a minha, mas... Puf...

Isto afinal é de gritos,
já se disse tanta asneira.
Só por causa de uns mosquitos
fez-se tanta brincadeira.

Mas não faz mal...
Ponto final.

Anónimo disse...

Os homens são o diabo,
não há mulher que o negue.
Mas todas elas procuram
um diabo que as carregue.

Mulheres... Hum... Adoro a minha, mas... Puf...

Isto afinal é de gritos,
já se disse tanta asneira.
Só por causa de uns mosquitos
fez-se tanta brincadeira.

Mas não faz mal...
Ponto final.

Anónimo disse...

ponto final, o caraças ! Aqui quem dá o ponto final sou eu: BZZZZZZZZZZZZZZZZZ
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ