Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Já tá!

(Público.pt - 33 minutos atrás)
Christopher Paul Neil, conhecido por Vico, um cidadão canadiano de 32 anos procurado por ter sido identificado em imagens na Internet a abusar de crianças cambodjanas e vietnamitas, foi capturado esta manhã na Tailândia.
O anúncio da Interpol, tinha sido lançado há 10 dias, depois de ter sido emitido o primeiro retrato do homem, lançando um apelo planetário para a sua captura, o que acabou por acontecer hoje.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa, boa ! Agora cortem-no aos bocadinhos, devagarinho, a sangue frio, mas, não se esqueçam dos outros, ainda há muitoa mais. Ah ! E não o deixem morrer, vão sarando as feridas e fazendo outras, OK ? Não se esqueçam que é neste mundo que se paga !

Anónimo disse...

Já Tá! Estranho, porque será que continuo AGONIADA?

Anónimo disse...

E quantos mais pedófilos a polícia tailandesa capturou hoje? Li bem, não li? Policia tailandesa..... Deve ser da idade, mas o cinismo anda-me a corroer os ossos. É que de há uns tempos para cá a vida parece resumir-se a filmes da Disney - "Finding Vico", "A pequena Maddie",..... Como é perfeito pensar que só há um pedófilo, "o Vico", uma criança desaparecida "a Maddie", aqueles mesmos, os do filminho. Como ficamos satisfeitos connosco ao recordarmos aquelas lágrimazinhas que deixámos cair quando a mãe do Bambi morreu - que boas pessoas nós somos.... E pronto, podemos continuar nas nossas vidinhas perfeitas que o Vico da cara horrível foi preso e a pequena Maddie, linda e de cabelos loiros, tem imensa gente a preocupar-se com ela.....
Afinal tudo é um espectáculo e no écran gigante das consciências já apareceu, bem escarrapachadinho, o The End esperado.

Anónimo disse...

Claro que urge apanhar os outros ! Os "filminhos" são para os distraídos ... Acha que uma consciência que tenha um écran gigante, tem o THE END ou CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS ? Fico aqui à espera que RVN nos presenteie com as próximas !

Rui Vasco Neto disse...

sou eu e anónimo 1,
consigo compreender-vos;

teresa,
cuidado com o cinismo, se me permite o palpite. corrói a gente por dentro, digo eu.
mas compreendo e até certo ponto concordo.

anónimo do the end,
caríssimo, não sou eu quem escreve o argumento do dia a dia, garanto,
para os resumos dos próximos capítulos sugiro que contacte por mail o santuário de fátima, sem ofensa.
é o único sítio que vejo com chances de comunicação directa com os argumentistas do departamento criativo...

rvn

Anónimo disse...

Ilustre John Doe que nem anda distraído(a),

mas que se distraiu de certeza ao baralhar qualquer coisa como "ecran gigante das consciências" com uma "consciência com ecran gigante"....
e também urge que se faça à vida e não fique à espera que o rvn lhe ofereça assim, com laço no topo e tudo, as cenas dos próximos capitulos... ou não me diga que não vai em filminhos porque gosta de papar é umas novelas?

rvn - (ou poderei chamar-lhe Dupond?) - dado que das minhas várias fracturas nenhuma foi exposta, os meus ossos estão todos cá dentro. Onde o cinismo corrói...
Portanto será caso para dizer, eu diria mesmo mais....

with fraternal love,
Dupont

Rui Vasco Neto disse...

será a castafiore??