Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Já posso sair?

Caldas da Rainha: Assalto a banco à luz do dia
(D.D., 19 Out)

«O Banco Santander Totta, nas Caldas da Rainha, foi assaltado hoje por um jovem de 20 anos que entrou com uma arma de fogo na mão, ameaçando disparar se não lhe fosse entregue todo o dinheiro.
Pelas 10:00 os funcionários da dependência bancária foram surpreendidos pelo ladrão, de cabelo curto, calças brancas e t-shirt preta, que entrou de «cara destapada» na instituição.
O jovem empunhava uma arma de fogo «tipo caçadeira, com os canos serrados», segundo revela a PSP em comunicado, e quis limpar todo o dinheiro existente, ameaçando de disparo os funcionários do banco, caso não colaborassem.»

4 comentários:

Anónimo disse...

Até que em fim que saíu !!! E de rabinho de fóra !!! A PSP APANHOU O LADRÃO ??? Ou vai deixá-lo à solta como os pedófilos ? Abracinhos para si e cuidado ...

Rui Vasco Neto disse...

marquesa,

obrigadinho pelo conselho.. até por causa do sabonete ASAE.

rvn

Anónimo disse...

ó meu amigo ...imagens destas prescindem de texto!
Eu, agora, é que me senti assaltado ... por maus pensamentos.

Rui Vasco Neto disse...

anónimo 2,

repito com convicção: atenção ao sabonete. há posições em que nunca se sabe..

rvn