Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Era uma vez a América!

Quando se fala da América dos dias de hoje o mundo pensa em George Bush. Muitos pensam também nos americanos. E muitos americanos pensam, também.
O site http://www.bushorchimp.com/ é feito na América e por americanos.
Estão lá todas estas fotos e mais umas quantas.
























NOTA: Fontes geralmente bem informadas garantem que os serviços secretos americanos já têm dois suspeitos da autoria deste site: Khaled El-Masir e um tal de Charles Darwin, cujo paradeiro está a ser investigado pela CIA por ordem directa de Bush. Espera-se uma detenção a qualquer momento, num avião perto de si.
RVN

2 comentários:

Anónimo disse...

Prezado rvn:
Acabei de ler o seu comentário ao Daniel de Sá no Aspirina B - e a sua sugestão de visitar o seu blogue. Foi o que fiz. Li alguns dos seus posts, mas a minha "especialidade" é mais parecida com a do Daniel...
Reparei que iniciou o seu blogue em Agosto. Eu, principiei em Julho.
Tenho muito gosto em que venha visitar-me ao Sarrabal.blogs.sapo.pt

Saudações

Sol

Anónimo disse...

Meu caro Rui
Também eu vim cá parar pela recomendação. Sei quem é a Sol porque foi muito falada quando, há pouco tempo, tentaram fazer-me no Aspirina o que fizeram com ela. Tive a tentação de bater de vez com a porta, e estava mesmo resolvido a isso. Acabei por ficar. Porque há um fenómeno que nem Darwin saberia explicar, e que se refere a mutações espantosas que se dão quando as pessoas escrevem e actuam sob anonimato. Bush talvez seja, pois, um pseudónimo de um honesto cidadão americano.
Ah, e aquele rapaz que pediu 75 000 dólares de indemnização pediu muito pouco. Um escultor cá da nossa praça pediu vinte mil contos (no tempo deles, contos) por danos morais só porque em Angra lhe faltaram ao respeito a umas pedras cortadas a rebarbadora, que ele considera obras de arte.
Um abraço. Também para a Sol, cujo blog me foi recomendado e vale bem a pena.
Daniel