Ando doido por comprar uma casinha. Um têzerozinho, no Algueirão ou em Massamá, com kitch e net e vista para a rua. Ter casa própria é tudo. Eu já andava com esta ideia, mas a notícia de hoje da BBC News sobre o caso do senhor Graeme Alford fez-me decidir de uma vez por todas.
Graeme Alford, ex-alcoólico, passou vários anos na australiana Pentridge Prison, em Melbourne, condenado por roubo e desvio de fundos. Antes do seu encerramento em 1997, a Pentridge Prison era o mais célebre estabelecimento prisional do país, o local onde em 1967 teve lugar o último enforcamento ditado pela lei australiana. Agora, Graeme Alford comprou a sua antiga cela ao Estado Australiano e hoje mesmo vai receber as respectivas chaves, as mesmas que o mantiveram lá fechado durante o seu período de reclusão. De hoje em diante, entra e sai quando quiser. A cela é dele.
Graeme Alford foi libertado em 1980 e jurou nunca mais beber. Mas nas primeiras declarações que fez agora à imprensa, depois da concretização do negócio, confessou ser sua intenção fazer da velha cela um armazem de vinhos. «A grande ironia é que eu já não bebo. Isto é para puro investimento», garantiu.
Ando doido por comprar uma casinha. Um têzerozinho, no Algueirão ou em Massamá, com kitch e net e vista para a rua. E quero fazer um armazém de vinhos, também, para guardar as Teobar e Casal Garcia que já tenho em stock. Não há prisão como a nossa, essa é que é essa. Cela, doce cela.
RVN
5 comentários:
Puxa!!! Essa cela não tem duas caminhas?
ai,ai ai, ai ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vêem no que dá deixar de beber?!
O homem está armado em James Cook!
Pirou de vez!
alfredinho,
Estou muito preocupada com essa sugestão das "duas caminhas".
É para partilhares com as garrafas de vinho ou com o rvn?
É que pareceu-me descortinar um convite sublinear...Tira-me depressa desta angústia!
mi / fá
Dividir assim o teu nome, até que é fácil. São duas notas musicais separadas por meio tom. Até uma garrafa de vinho se divide: metade para um, metade para o outro. Como é que se dividem duas caminhas?
DAAAAHHHH.......
Perdoai-lhe Rui. Ela não soube o que disse!
mifá:
é por isso que eu bebo...
fredo:
diz lá que a nossa mifas ás vezes não parece mesmo um mi sustenido... ou um fá bemol, digo eu!
abraço os dois
rvn
Enviar um comentário