Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A brincar, a brincar...

Já aqui fiz referência ao fabuloso (sem favor) trabalho promocional da campanha de Barack Obama quando criou este video clip, uma obra de arte da comunicação, política ou não. E porque a América é um Brasil com dinheiro, rapidamente surgiu uma versão humorística dedicada à campanha de Jonh McCain. Eu disse humorística? Perdão, queria dizer com piada, o que é substancialmente diferente. Porque este humor é a sério e quer dizer coisas sérias. Mesmo fazendo sorrir. Excelente trabalho de comunicação, mais uma vez. Goste-se ou não de Obama ou de McCain.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bolas, sempre pensei que piada era revisteira e humor um pouco mais intelectual, mas estava enganada. Já agora, qual é a tua diferença?

Rui Vasco Neto disse...

ivone,
sou mais giro que a maioria.
e a tua qual é?