Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Estou implodido com este general

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto das forças políticas implodirem e darem origem a muitos outros partidos, não sei porquê, mas dá-me a idéia de ver um montinho de cócó dividido em muitos bocadinhos.

Anónimo disse...

Pra eu limpar, não ????

Anónimo disse...

Mas... Querida Olívia, alguem tem que fazer este trabalho, senão levam nos sapatos partículas mal cheirosas para a alcatifa. Nem todos têm uma pocinha à porta de casa!...

Anónimo disse...

Querido anónimo : quantas vezes tenho de dizer que odeio anónimos??? E que falta de consideração, chamar poça à minha piscina !!!!

Anónimo disse...

Estar implodido não é mau. Há muito pior.