Há gente assim, com vidas que nunca mais acabam. Seres com a estranha capacidade de se reinventarem mesmo no disparate.
De renascerem sempre, após cada uma das muitas mortes que vão tendo em vida. Tolos, há outros que lhes invejam este castigo como se fora uma gracinha para entreter os amigos nas noites frias de inverno ou nas amenas cavaqueiras de verão. São os tolos quatro-estações, que por desconhecerem a primavera das ideias estão condenados ao outono da mediocridade para sempre.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois, quem dá "bom dia" às 19.20 bem pode dizê-lo!
Bem prega frei tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz...

piedade disse...

E os fadistas, hein ? Uns debochados !!! Cambada ... era correr com eles todos !!!

Anónimo disse...

Ai, Sr. Rui, é como aquele guitarrista seu amigo, que tem a fotografia aqui mais abaixo, tão bom rapaz que ele era e perdeu-se ... e foi por causa duma gaja que cantava o Fado e tudo ... e andaram aí pelo Bairro Alto, que eu ouvi dizer, todos bêbados, todos perdidos, tadinhos ... , perdidos na Ponte Vasco da Gama, uma desgraça. Dizem que ele a atirou ao Tejo !!!

Anónimo disse...

Ainda não a atirei, mas da próxima vez que ela se enganar e me levar para aponte, enquanto eu estiver a conduzir, garanto que ela vai tomar um banho no Tejo. Lá isso é que vai...

Anónimo disse...

Ai, Alfredo, Alfredo, não aponte erros sobre a ponte aos outros que sabemos o quanto é despistado. Por isso não tem que ficar desapontado!