Descobri agora, foi um raio de luz que me bateu. José Manuel Fernandes é o public relations de José Sócrates, está já a trabalhar para as próximas eleições, onde Sócrates vai voltar a ser primeiro. O quê, julgavam que estas notícias dos projectos e dos subsídios eram para deitar abaixo o Zé? Disparate, deixem-se disso. Ninguém é tão bronco assim.
sábado, 2 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Cair, caro rui vasco neto, é, para muitos, a única forma de (se) levantar.
Aquele abraço.
Axas?
Rui
Certamente temos "dealers" de raios completamente diferentes. Já mais que uma vez me aconteceu juntar num mesmo pensamento raios e José Manel Fernandes e não se fez luz nem nada do género. Comigo "é mais" desgraças.
Somos tão diferentes, mas eu juro que que já tinha tido o pensamento maquiavélico que deixas transparecer. Não reclamo a patente, mas acho piada. Se calhar não somos assim tão desiguais.
mestre,
nem mais. e que mal lhe pergunte, o mestre, vai-se levantando, ou caiu de vez nas sondagens do mulherio? perguntaram-me há dias, sei lá...
axónimo,
pois. não?
sam,
raios só casam com coriscos. (esta saiu-me, sábias palavras, não?)
alfredo,
a última coisa que eu quero na minha vida é ser parecido contigo. Homem, és bom rapaz, bom músico, sei lá, mas desculpa que te diga que és feio como a porra mais escura que eu me lembre assim de repente. Uff. Andava há anos para te dizer isto.
Enviar um comentário